Reuifiquese

É a compreensão e incorporação da possibilidade em nós do Amor incondicional e impessoal.  A compreensão de que fazemos parte de um todo social, econômico, psicológico, emocional, natural, operacional e que por definição tudo está perfeitamente conectado e com as infinitas possibilidades a disposição. Compreender que a cooperação é mais eficaz e mais abrangente do que a competição.  Exercer a empatia identificando oportunidades de necessidades não atendidas e latentes fazendo ao outro o que você gostaria que fizesse a si mesmo e não fazendo ao outro o que que você não gostaria que fizesse a você. Elaborar sobre a realidade de que somos uma minúscula parte de um TODO e compreender de que somos o TODO. A abertura para este raio lhe permite desenvolver a compreensão de uma atitude impessoal e lhe orienta para a possibilidade latente de uma liderança interna para pensamentos, sentimentos e ações do Amor incondicional e impessoal tendo como objetivo último o bem de todos e nossa evolução na senda. 

Marcio Benthien

1 Coríntios 13:1-13:

“Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. Ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor”

Recomendamos as leituras abaixo:

>> https://www.heliocouto.com/single-post/o-poder-da-uni%C3%A3o-amorosa-1

>> https://www.amor.com.br/tipos-de-amor.html

>> Livro: Os Sete Raios do Espirito e a Transformação da Vida Humana (Pentagrama)

Marcio Benthien

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *